segunda-feira, 8 de setembro de 2008

OLÁ !!!

GALERA , CRIEI ESSE BLOG PARA UNIR A TURMA DO CHAT , ASSIM PODEMOS NOS CONHECER MAIS UM POUCO E TROCAR IDÉIAS PARA À RÁDIO.

5 comentários:

GAUCHA disse...

Oizinho!!!!!!!!!!!
Valeu Luciano ........... grandes alegrias também se fazem presentes em pequenos gestos, desde que o carinho seja a origem!!!
Bora galerinha............ vamos bombar este blog!!!!
beijinhusssssssssssssss

erdoni disse...

Valeu galera eu estou sempre ligado nesta rádio que é 10 !!!!!!!!!!

Mario Marcio disse...

Fala minha galerinha querida!
Maior orgulho de ter vcs como ouvintes/espectadores.
Não é pra qualquer um ter uma audiência tão carinhosa e qualificada.
Sou fã de vcs!
Tudo de bom!
Mario Marcio

Elzinha disse...

legal isto aqui Luciano, valeu pela criação e carinho com todos nós q fazemos parte desta galera de alegria...
vamos agitar na mundial
um abraço1

IANAÊ disse...

Oi Lú finalmente consegui rsrsrs.
Adorei o Blog.Bjos